Um novo Pronto-Socorro para você

A Prefeitura de Santa Luzia entregou aos moradores do município o novo Pronto-Socorro do Hospital Municipal. Após quatro anos fechado, a população conta novamente com o serviço de urgência e emergência na unidade.
O Pronto-Socorro foi totalmente reformado e ampliado para prestar um bom serviço para a população. São novos equipamentos, mais médicos e mais agilidade no atendimento.
Muito me alegra em ter trabalhado, ao lado do prefeito Sandro, para concluir essa obra. Enquanto muitas cidades estão fechando unidades de saúde, nós estamos abrindo e com um alto padrão de atendimento É a saúde mais perto de você!
Conheça o que foi feito e os serviços oferecidos no Pronto-Atendimento:
– A nova estrutura conta com três leitos de emergência, quatro leitos de pediatria, 16 leitos de observação, sendo um de isolamento e 16 pontos de medicação, sendo quatro de inaloterapia, além de seis consultórios médicos, uma sala de cirurgia e procedimentos, outra de gesso e ortopedia, uma sala de raio X. Aproximadamente 170 profissionais, entre médicos, farmacêuticos, enfermeiros e técnicos de enfermagem vão
trabalhar no local.
– O hospital será importante para desafogar a alta demanda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. A expectativa é que de 200 a 300 pacientes sejam atendidos por dia. As especialidades serão clínica geral, pediatria; cirurgia; ortopedia, com anestesista e neurologista 24horas (escala entre neurologista e cardiologista).

Pronto-Socorro, Santa Luzia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deslize para o lado para ver mais postagens no Instagram!

© 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.