Para fazer mais

Nossa pré-candidatura a deputado estadual nasceu da vontade de fazer mais pelas pessoas de Minas Gerais. Como então secretário de governo de Santa Luzia realizamos importantes ações que melhoraram, de fato, a vida da população da cidade. Para promover mais ações em prol dos moradores do município e do Estado, é preciso ter no legislativo um braço forte, que trabalhe com seriedade e competência.

Seriedade essa que agimos à frente da Secretaria Municipal de Governo, na qual adotamos medidas emergenciais para renegociar contratos, assustar as contas, garantir serviços básicos e, principalmente, a qualidade de vida para a nossa gente.

Cancelamos o Carnaval de rua e priorizamos investir na Educação, ofertando mais de 2.000 mil vagas para as nossas crianças nas UMEIs e escolas, garantindo kits completos de material escolar e uniforme para mais de 20.000 mil alunos da rede.

Na saúde, concluímos o novo Pronto-Socorro na Parte Alta da cidade, reformamos a UPA São Benedito, abrimos o Posto de Saúde do Barreiro do Amaral e atendimento médico nas Comunidades Andrequicé e Vale das Acácias.

A limpeza urbana e capina estão por todos os cantos da cidade. Retomamos a troca de lâmpadas e iniciamos a “Operação Tapa Buracos” em todo o município.

Na segurança pública, também conseguimos um importante reforço, com a inauguração das novas instalações do 35º Batalhão de Polícia Militar. Com o novo batalhão, a cidade também passou a contar com mais 30 policiais. Dessa forma, proporcionamos mais segurança para a população e melhores condições de trabalho para os servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deslize para o lado para ver mais postagens no Instagram!

© 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.