Propostas

Giovani Batista tem as melhores propostas para renovar a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Conheça algumas bandeiras do seu mandato:

CASA DOS IDOSOS

Essa é a principal causa de Giovani Batista, por saber que é durante a terceira idade que as pessoas mais precisam de cuidado e carinho. Por isso, ele vai apresentar projetos que valorizem e ampliem as Casas.

RECUPERAÇÃO DE VIDAS

Apoiar projetos de incentivo ao tratamento de dependentes químicos faz parte da plataforma parlamentar de Giovani Batista. Ele irá apresentar projetos de lei que viabilizem recursos para investimentos em comunidades terapêuticas, apoio psicológico para as famílias e para igrejas que desenvolvem ações na área.

TRANSPARÊNCIA E FISCALIZAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS

A política deve estar a serviço da população, comprometida com a ética e o bem-estar social. Dentro desse princípio, Giovani Batista vai fiscalizar a aplicação dos recursos do Governo do Estado, garantindo que eles sejam utilizados para levar melhorias para os mineiros. Também divulgará, regularmente, a utilização das verbas destinadas ao seu gabinete, agindo com transparência e compromisso social.

LIBERDADE DE CULTO RELIGIOSO

Giovani Batista defende a liberdade de culto religioso, assim como estabelece a Constituição. Na Assembleia Legislativa, vai lutar para que esse direito seja garantido.

INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS

A educação é uma das formas mais importantes para transformar a realidade das pessoas e formar cidadãos conscientes, por isso Giovani Batista vai trabalhar para garantir a qualidade do ensino e a valorização dos profissionais em educação.

REGIONALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

Para que os cidadãos tenham acesso aos serviços de saúde mais próximos de suas casas, Giovani Batista vai trabalhar na Assembleia para a destinação de mais recursos para a saúde. O objetivo é ampliar os hospitais e clínicas especializadas nas diversas regiões do Estado.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Como gestor de empresa, Giovani Batista conhece a dificuldade de empreender no Brasil devido à complexidade das leis e o tempo gasto em obrigações tributárias e formalizações. Para facilitar esse processo, ajudar na criação de emprego e renda para os mineiros, Giovani vai se dedicar na apresentação de leis que simplifiquem a abertura de empresas e negócios no Estado.

IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA MEU PRIMEIRO NEGÓCIO

Giovani Batista acredita na importância do empreendedorismo. Por isso, vai trabalhar para expandir o Programa Meu Primeiro Negócio para as escolas estaduais de toda Minas Gerais. Por meio do programa, jovens podem experimentar práticas em negócios, economia, gestão e operacionalização de empresas.

JUVENTUDE

Ainda no que tange a juventude, Giovani Batista vai trabalhar na elaboração de leis que destinem investimentos em cursos profissionalizantes para os jovens e inserção no mercado de trabalho.

Deslize para o lado para ver mais postagens no Instagram!

    © 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.