Trabalho de resultados por Santa Luzia

O trabalho de Giovani Batista é aprovado por todos que o conhecem. Veja o depoimento de Marcides de Faria Moraes ex-secretária de Saúde de Santa Luzia, que trabalhou ao seu lado na administração do prefeito Sandro Coelho.

“Quando chegamos à Prefeitura de Santa Luzia encontramos o caos. A prioridade de Giovani Batista como secretário de Governo sempre foi reestruturar os serviços de saúde no município, que se encontravam precários.

Em tempo recorde, conseguimos entregar o Pronto-Socorro e ampliar o Hospital Municipal. Além de reformar a UPA São Benedito.

Santa Luzia passou a ter mais leitos de internação e um serviço de urgência e emergência de qualidade, a população da cidade deixou de recorrer a Belo Horizonte para este tipo de atendimento.  A cidade se tornou referência para os municípios vizinhos.

A gestão de Giovani Batista à frente da Secretaria é um marco para a cidade de Santa Luzia. Posso afirmar, com toda a certeza, que sem o a sua visão e empenho não conseguiríamos realizar essas obras tão importantes para a populaçã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deslize para o lado para ver mais postagens no Instagram!

© 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.